30 de setembro de 2010

Peter Pan ataca de novo

Uma reunião de peemedebistas ontem no comitê de Osmar Dias em Maringá terminou com um clima bastante pesado, de muito descontentamento com a fala do presidente Umberto Crispim. Ele teria ameaçado, sem meias palavras: "Quem, do partido, trabalhar contra o candidato a deputado estadual Enio Verri e contra o senador Requião, terá as portas fechadas no governo do Paraná a partir de janeiro".
A ameaça, com críticas veladas ao comportamento dos aliados do atual governador Orlando Pessuti, que estariam pedindo o primeiro voto do Senado para Gleisi Hofmann e o segundo para Gustavo Fruet, deixou alguns peemedebistas tradicionais perplexos e outros, revoltados.
Bem, a briga de Pessuti com Requião é pública. E o fato do atual governador se recusar a pedir voto para Requião já foi bastante divulgado, principalmente por meio de colunas políticas de jornais e de blogs.

Obs: este tipo de conversa numa hora dessa, hora de somar, equivale a jogar contra o próprio patrimônio. Além do mais a disputa no Paraná é acirrada, ninguém sabe ainda o que vai dar, embora todas as evidências são de que Osmar estaria na frente neste momento. Claro, se der Beto, é evidente que as portas do governo estarão mesmo fechadas para os peemedebistas que ocupam cargo de confiança no governo. Se der Osmar, o próprio Osmar é quem vai definir qual política de nomeação a cargos comissionados ele vai adotar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta informação não esta correta,pois o que ele mencionou não foi só votos a Enio Verri,ele foi taxativo,quem não pedisse votos para Balbinoti e Enio Verri,estariam fora dos cargos no Governo de Osmar Dias,Isto é um absurdo pois temos sim que ser fiel a chapa majoritária,da coligação.Mas e os outros candidatos que estão trabalhando com afinco para suas canidaturas e de Osmar ,Gleise,Requião e Dilma,não merece o respeito do Diretório do PMDB.Em maringá temos candidato a deputado Estadual do PMDB.JOÃO IVO,se trabalhar para ele estaremos traindo o partido e a coligação.Só na cabeça deste cara.

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEE CRISPIM VOLTA PRO PIAUI AINDA DA TEMPO DE VOCE PARAR DE FAZER M.... EM UM PARTIDO TRANSPARENTE.

E TEM OUTRA SE VOCE NAO SE LEMBRA VOU TE LEMBRAR VOCE NAO PODE FAZER CAMPANHA EM HORARIO DE TRABALHO OU VOCE JA SE ESQUECEU???? NAO VAI QUERER PERDE ESSA MAMATA VAI??
CUIDADO CUMPADI

Anônimo disse...

esse crispim que sempre assim nas outras eleiçoes trabalhou para candidato de fora a troco de uns trocado agora esta fazendo pressão para que vote em seus candidato.