Pular para o conteúdo principal

Vaiado, Silvio diz que Maringá não tem favela. Pooode?

Informa o Diário Online que o prefeito Silvio Barros foi vaiado hoje no "Valdir Pinheiro", onde esteve com o presidente Lula. A vaia, quase ensurdecedora, partiu de um grupo de estudantes.Mas a claque do prefeito tentou abafar as vaias com aplausos, o que aumentou ainda mais o barulho dentro do ginásio de esportes.
Mas Silvio não passou recibo. Alheio às vaias, destacou que Maringá é a cidade que Lula está tentando construir no restante do País e citou bons indicadores do município: "Há 30 anos, não temos favela. Seremos a primeira cidade do Paraná com 100% de saneamento básico e, nos próximos 3 anos, a primeira cidade 100% asfaltada".

Ué, o prefeito se vangloriou de Maringá não ter favela? Mas como, se ele mesmo pilotou um projeto de desfavelamento para pegar dinheiro do PAC? O dossiê que foi enviado para o Ministério das Cidades com fotos de barracos era mesmo uma fraude, como andaram denunciando alguns veículos de comunicação, caso da Folha de São Paulo e da Rede TV?

Comentários

Prof. Luiz Gonzaga disse…
Não concordo com as vaias, pois o respeito é bom e todos gostam, mas também é estranho um grupo político usufluir do poder por vários anos e de repente muda de lado por interesses próprios. Creio que foi uma forma da população ali representada manifestar a insatisfação com este tipo de atitude. Mas os méritos do Prefeito deve ser reconhecido, a cidade estar bem melhor do que antes.
Sivaldo disse…
Também não acho educado vaiar, mas entendo as vaias.
Afinal era um público de "fãs" do Presidente Lula,e não podemos nos esquecer que o Prefeito já criticou muito o Presidente, já até chamou o Bolsa Família de esmola.
Anônimo disse…
Estava lá e achei uma falta de educação a vaia, comandada não por estudantes mas por professores da UEM que deveriam estar trabalhando e alguns "militantes" sabe né.
Márcia Arruda
arruda_marcia@yahoo.com
Anônimo disse…
Se o "outro" recebe dinheiro do governo Lula para climatizar o Chico Neto e não faz licitação, deixando as meninas do vôlei brasileiro jogarem no calorzão merece o que, além de VAIA?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.