8 de outubro de 2010

Akino comenta a queixa de Nishimori

Vereadores cobram por apoios?

Ouvi, na rádio cultura, o Deputado Nishimori dizer que não teve apoio de nenhum vereador maringaense na sua campanha , porque pediram muito. Será que algum candidato pagou? Quais foram os Vereadores que trabalharam em campanhas? Teriam sido pagos legalmente ou por caixa dois? Sei que W. Andrade pediu até licença para trabalhar numa campanha. Bravin, Zebrão, Luiz do Postinho,teriam apoiado Evandro Junior. Quanto se gastou efetivamente? Vereadores cobram por apoios? Eu não acredito, acho que eles não queriam apoiar Nishimori e deram essa desculpa. Vereadores são voluntários, como voluntários são todos os cabos eleitorais de Cida e Ricardo Barros.
PS: Estaria eu sendo ingênuo? Não consigo ver maldade na atuação de políticos, principalmente esses missionários que largam tudo, empregos, empresas, para se dedicarem exclusivamente ao povo.

Akino Maringá, colaborador

Bem meu caro Alkino, eu sou um otimista inveterado e tenho cá meus momentos de "A Velhina de Taubaté". Acredito de fato que o Nishimori não foi "convincente" na sua tentativa de obter apoio de alguns edis, sempre muito preocupados com a qualidade da nossa representação parlamentar e claro, centrados na defesa dos nobres intereses coletivos.

Nenhum comentário: