Pular para o conteúdo principal

Akino comenta a queixa de Nishimori

Vereadores cobram por apoios?

Ouvi, na rádio cultura, o Deputado Nishimori dizer que não teve apoio de nenhum vereador maringaense na sua campanha , porque pediram muito. Será que algum candidato pagou? Quais foram os Vereadores que trabalharam em campanhas? Teriam sido pagos legalmente ou por caixa dois? Sei que W. Andrade pediu até licença para trabalhar numa campanha. Bravin, Zebrão, Luiz do Postinho,teriam apoiado Evandro Junior. Quanto se gastou efetivamente? Vereadores cobram por apoios? Eu não acredito, acho que eles não queriam apoiar Nishimori e deram essa desculpa. Vereadores são voluntários, como voluntários são todos os cabos eleitorais de Cida e Ricardo Barros.
PS: Estaria eu sendo ingênuo? Não consigo ver maldade na atuação de políticos, principalmente esses missionários que largam tudo, empregos, empresas, para se dedicarem exclusivamente ao povo.

Akino Maringá, colaborador

Bem meu caro Alkino, eu sou um otimista inveterado e tenho cá meus momentos de "A Velhina de Taubaté". Acredito de fato que o Nishimori não foi "convincente" na sua tentativa de obter apoio de alguns edis, sempre muito preocupados com a qualidade da nossa representação parlamentar e claro, centrados na defesa dos nobres intereses coletivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.