Pular para o conteúdo principal

Desconstrução da imagem de Dilma é pauta única de Serra

Serra faz campanha pautada somente na desconstrução da candidata adversária. Segundo o professor de ciencia política da Univerisdade Federal do Paraná, Ricardo Oliveira, Serra não tem como entrar na agenda econômica e nas políticas públicas de governo e por isso ataca Dilma. "Pelo fato de ser mulher, discute o aborto, pelo fato dela ser separada, faz uma campanha moralista, que conta com o apoio de grupos religiosos fundamentalistas, que estavam fora e ganharam espaço na campanha eleitoral", avalia o professor.
O professor destaca que o candidato tucano evita o que é ruim para eles, como o caso de Paulo Preto, ex-diretor do Dersa, acusado de desvio de recursos da campanha, a quem chegou a renegar.

Fonte ; Hora H News

Comentários

Carlos disse…
Messias, olha ai o linck para a reportagem sobre o aborto da sra. Serra.
Por favor solicito que coloque como post para que todos fiquem sabendo quem é o sr. Serra e sua família!!!!!!!!!!
Carlos disse…
No comentário anterior o linck não apareceu, tentarei novamente!!!!!!!!!!
http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/
Anônimo disse…
O problema criado com esse ódio, é que ele não desaparece de uma hora pra outra. Como vai ficar isso depois da eleição? O lado perdedor vai simplesmente esquecer o que está acontecendo agora e ficar tudo no paz e amor?
Os tucanos podem pagar muito caro por essa guerra de ódio que eles começaram e insuflaram...
Henry disse…
Os tucanos estão vendendo a alma para o diabo para ganhar as eleições!
Vão perder as eleições e o rumo!!!
Se Deus quiser não voltarão nunca mais ao poder!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.