Pular para o conteúdo principal

Enfim, o OSM levantou uma denúncia. Vai prosperar?

"O Observatório Social de Maringá, que detalhou o “esquemão” na lavagem dos carros da prefeitura municipal há mais de um ano mas, até onde se sabe, não fez a denúncia ao Ministério Público para as devidas punições, levantou outra bronca envolvendo a administração do ímprobo Silvio Barros II. Desta vez, o chuncho envolve a Secretaria de Esportes e Lazer, comandada pela ex-vereadora Edith Dias de Carvalho.

Resta saber em qual gaveta o OSM guardará o levantamento com as (muitas) cabeludas irregularidades descobertas na mais famosa promoção esportiva da cidade, a Prova Rústica Tiradentes, competição que tem o envolvimento de parceiros fortes, como a RPC/Globo e a Polícia Militar".

. Do site do Rigon

Bem, se o Observatório Social levar a denúncia ao Ministério Público e se, como diz na postagem o Rigon, retomar o dito esquemão da lavagem de carros da Pfrefeitura, aí sim, passarei a ver o órgão com outros olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema