Pular para o conteúdo principal

Esquecido por Serra, FHC busca mídia


FHC quer ir ao ring com Lula quando este deixar o governo. Está, então, desafiando o Lula para um cara-a-cara.
Imagine só, dois ex-presidente batendo boca. Ridículo!

Comentários

Anônimo disse…
Legal. Ridículo porque, Messias? Seria interessante isso, seria o sujo falando do mal lavado, uma briga de seis contra meia dúzia. Além de ser bom para o pessoal ver à semelhança dos dois e assim nascer um novo movimento na sociedade.
Anônimo disse…
Messias li hoje com surpresa na coluna de Monica Bergamo da FOLHA, que uma ex aluna da mulher do Serra disse que ela Monica Serra, contou em sala já ter feito um aborto; não acho normalmente isso relevante para o processo eleitoral porem diante dos fatos que estão ocorrendo fico perplexo, como pode isso acontecer na familia da pessoa e a pessoa levantar a bandeira de católico até a morte no fogo.
Já tinha lido isso em outro blog mais não dei muita importancia por se tratar de um blog imparcial.
mais agora vem de um veiculo que se não me engano sempre teve uma quedinha pela candidatura Serra, ou não?
Hugo Pereira disse…
O Messias você está sendo mais riticúlo ainda isso é bom para a democracia e o fortalecimento do debate das idéias.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema