Pular para o conteúdo principal

Osmar encerra campanha em Maringá

Osmar Dias encerra sua campanha em Maringá neste sábado, fazendo uma grande carreata com saída às 9 horas defronte a PUC, devendo percorrer o centro e os principais bairros da cidade. Osmar é daqui e vota domingo logo cedo no Colégio Estadual Rordigues Alves, onde também vota o irmão Álvaro.

Comentários

Luiz gonzaga disse…
Caros Eleitores, Saudações!

Domingo será o dia "D" de exercermos mais uma vez a democracia. Infelizmente, por falta de conscientização política e da corrupção de alguns políticos e eleitores, esta ferramenta " o voto",ainda não produziu seu melhor resultado, que é uma sociedade menos corrupta e mais igualitária. Mas, creio que é nosso dever, dar nossa contribuição, não apenas criticando o atual sistema, mas fazendo a nossa parte, convencendo os eleitores menos informados e mais simples, da importancia de não vender seu voto e usa-lo como verdadeira arma contra a corrupção e tantos outros males conseqüentes do mal uso do tão precioso voto. Neste sentido sugiro aos “PITAQUEIROS” e usuários da internet em geral, que assistam e ouçam a música "HINO da CIDADANIA", composição de um brilhante músico e compositor Maringaense "TIJOLO". Creio que após ouvir e assistir este vídeo, possamos refletir sobre a verdadeira razão do voto e fazermos uma auto-análise sobre o nosso papel de cidadão no processo eleitoral e pós eleição e em tempo, abordar um eleitor e fazer a nossa parte e quem sabe ajudar este país a ser melhor.
Eu creio na presença do Estado de forma planejada e atuante e que as políticas neoliberal (PSDB) , não obtenham êxito no Paraná. Abraços!
Acesse o Link e reflitam: http://www.youtube.com/watch?v=KC8-Kjbz6B8

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.