Pular para o conteúdo principal

Rtinho içou Arruda

Desde o início eu vinha dizendo que as chances de Edmar Arruda eram mínimas porque dificilmente o seu PSC conquistaria quatro vagas na Câmara Federal e ele seria o quarto, atrás de Ratinho Jr, Takaiama e Padovani. E não é que Ratinho, fazendo muito mais voto do que se esperava içou Arruda?

Comentários

João Machado disse…
Fazendo uma analise minuciosa desta coligação,devo dizer que ratinho foi fundamental para eleger três cadeiras,pois a legenda foi de 180.000 votoe a somatória dos votos de Rarinho,Takaiama e padovan dividido por tres deu justamente os cen to e oitenta mil votos,logo a quarta cadeira foi conquistada pela somatória dos votos do Edmar e os demais candidatos da coligação que também deu os 180.000,votos,portanto Ratinho foi importante sim,para as quatro cadeiras,porém a íltima não tece nada a ver com os votos dele.Isto é análise correta.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema