Pular para o conteúdo principal

Será que cometerão essa burrice?

Informa Lauro Barbosa em seu blog que "ainda não se sabe se os jornalistas poderão acompanhar os vereadores na visita que farão ao Parque do Ingá, juntamente com o prefeito, no próximo dia 5. Pelo menos é o que ficou demonstrado ontem na expressão facial do líder do prefeito, após pedido da vereadora Marly em atendimento a solicitação de representantes da classe presentes na sessão".

Ora essa, a visita será secreta? Se forem pautados pelas redações dos jornais, rádios e tvs da cidade, os repórteres acompanharão a visita, sim senhor. A não ser que não haja interesse dos veículos tradicionais,a chamada "mídia amiga".
Meu caro Lauro, se for vedada a presença de jornalistas nessa visita ao abandonado Parque do Ingá, fechado há exatos dois anos, issso nos dará o direito de pensar:"Ah, aí tem!!!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema