12 de outubro de 2010

A título de curiosidade


Sem dúvida uma das vozes mais bonitas do rádio e da TV brasileira. Ele é Ferreira Martins, que em passado meio distante, apresentou o Jornal da Band. Um dos locutores que mais grava comerciais no país (a voz do Bradesco é dele), Ferreira é a voz tucana no horário eleitoral gratuito. Em 2002, gravava os offs de Serra; em 2006, os de Geraldo Alkminn e agora em 2010, novamente os de Serra.O cara é o bicho.

3 comentários:

Valcir Martins disse...

Concordo Messias, No o final dos anos 60 ou ínicio dos anos 70 o Ferreira Martins tinha um programa de rádio, na Bandeirantes ou Tupi, não me lembro ao certo, que ouvia em ondas curtas, às 14:00, logo após Helio Ribeiro. Esses dois, duas vozes das mais bonitas do rádio. Ferreira Martins deve estar beirando os 70 anos e a voz continua a mesma. Hélio Ribeiro morreu em 2001.

Anônimo disse...

Hélio Ribeiro, que considero o maior comunicador do rádio brasileiro, morreu em 6 de outubro de 2000. Teria hoje 75 anos. Ouvia seu programa na Rádio Independência de Curitiba e na Bandeirantes de São Paulo, nos anos setenta.
Tem um site em sua homenagem, o www.helioribeiro.com.br, onde quem o admirava pode matar saudades.

Prof. Luiz Gonzaga disse...

A imprensa é livre neste país mas as informações não são, pois são manipuladas pelo poder. Portanto, se cada cidadão de bem e consciente, não orientar seu próximo, estaremos na contra mão da história, aliás, estaremos repetindo a história.