Pular para o conteúdo principal

A título de curiosidade


Sem dúvida uma das vozes mais bonitas do rádio e da TV brasileira. Ele é Ferreira Martins, que em passado meio distante, apresentou o Jornal da Band. Um dos locutores que mais grava comerciais no país (a voz do Bradesco é dele), Ferreira é a voz tucana no horário eleitoral gratuito. Em 2002, gravava os offs de Serra; em 2006, os de Geraldo Alkminn e agora em 2010, novamente os de Serra.O cara é o bicho.

Comentários

Valcir Martins disse…
Concordo Messias, No o final dos anos 60 ou ínicio dos anos 70 o Ferreira Martins tinha um programa de rádio, na Bandeirantes ou Tupi, não me lembro ao certo, que ouvia em ondas curtas, às 14:00, logo após Helio Ribeiro. Esses dois, duas vozes das mais bonitas do rádio. Ferreira Martins deve estar beirando os 70 anos e a voz continua a mesma. Hélio Ribeiro morreu em 2001.
Anônimo disse…
Hélio Ribeiro, que considero o maior comunicador do rádio brasileiro, morreu em 6 de outubro de 2000. Teria hoje 75 anos. Ouvia seu programa na Rádio Independência de Curitiba e na Bandeirantes de São Paulo, nos anos setenta.
Tem um site em sua homenagem, o www.helioribeiro.com.br, onde quem o admirava pode matar saudades.
Prof. Luiz Gonzaga disse…
A imprensa é livre neste país mas as informações não são, pois são manipuladas pelo poder. Portanto, se cada cidadão de bem e consciente, não orientar seu próximo, estaremos na contra mão da história, aliás, estaremos repetindo a história.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.