Pular para o conteúdo principal

Tudo bem com o nosso Lukas


O cartunista Lukas sofreu uma delicada cirurgia hoje de manhã, mas foi tudo bem e eu e os milhares de amigos e apreciadores dos seus trabalhos, temos fé que ele vai sair dessa. O próprio Lukas esceveu ao sair de casa para ir ao Hospital se internar:

"Amigos... não tô com um pingo de pressa, mas, tenho que ir pro hospital. Muito tenso. Me deu até ânsia de vômito. A Isa deverá colocar alguma coisa por aqui, caso necessário. Os comentários eu libero quando voltar pra casa. Se tudo correr bem, dentro de 10 ou 15 dias eu tô de volta.
Paz a todos".

Lukas, às 07:18 de hoje.

Agora ha pouco, a Iza, mulher do Lukas, postou essa nota tranquilizadora:


"Olá , o Marcos, Lukas, está bem. A cirurgia terminou ás 20:00 horas.
Vai para o quarto provavelmente na sexta-feira. O médico disse que foi tudo como esperado, nada de anormal.
Vou contar como vocês todos estão sendo amigos e agradeço as orações.
Deus tem ouvido e atendido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema