Pular para o conteúdo principal

A vitória de pirro de RB

A mídia local (tradicional) abre espaço para o enaltecimento dos mais de 2 milhões de votos do candidato ao Senado Ricardo Barros. Vitorioso? Não creio, afinal ele vai ficar sem mandato, sem imunidade. Além de experiente equipe jurídica para defendê-lo da montanha de processos que tem sob sua cabeça, Ricardo precisará de um bom estoque de barbitúricos.

Comentários

Certamente ele guardou muito$ pro$ honorário$ de$$e momento que acaba de lhe chegar agora.
Anônimo disse…
Caro Messias, juro que ainda não tinha lido sua postagem, quando escreve o texto intitulado; O íltimo do primeiro e o primeiro dos últimos, que escrevi e que o Rigon deve postar mais tarde. Você verá que concordo plenamente. Gostaria de ter o seu email para compartilhar meus textos e desde já está autorizado a publicá-los, independente do blog do Rigon, desde que haja interesse; Mande-me, por favor um email para nokiaganrima@gmail.com.
Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema