Pular para o conteúdo principal

Fusão do demo

Tá no blog do bem informado Cláudio (ex-bateu,levou) Humberto: DEM estuda fusão com o PMDB. Aleluia! Vamos ter novamente juntos, de braços dados e aos beijos e abraços, ninguém menos que Jorge Bornhausen, Gilberto Kassab, Agripino Maia, Quércia, Jader Barbalho, Sarney e César Maia. Todos, claro, estarão sob a batuta de michel Temmer.
Pobre Dilma! Pobre Brasil!

Comentários

Messias, a separação sempre foi temporária, fictícia, porque o "amor fraterno" entre eles é enooorme. Se podemos comer num prato só, então pra quê ter dois, sobretudo agora que "somos situação"?

Quanto a mim não resta nada mais, a não ser rogar ao meu santo protetor: - Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema