Pular para o conteúdo principal

O que Oxóssi vai achar disso?


"Rodoviária Velha vai ao chão e terreno pode ser usado para estacionamento

De acordo com o secretário dos Serviços Públicos, Vagner Mússio, a intenção é construir um centro cultural no local. No entanto, até que as licitações sejam feitas, um estacionamento poderá ser viabilizado, para desafogar o trânsito na região central".

. Gazeta Maringaense

Então tá, demoliram um prédio histórico, que poderia ser transformado num grande espaço cultural, para construir um centro cultural?
Já imaginou Silvio Barros II prefeito de Salvador? O Pelourinho viraria pó para dar lugar a um centro cultural,com direito a um jardim botânico, com espécies nativas (da caatinga principalmente) e animais, tudo artificial?
E Silvio administrando o Pantanal?
Pelo menos os turistas que lá fossem poderiam fazer cafuné (como ele está fazendo nesse pequeno felino que compõe a "fauna" do Parque do Ingá), nos animais de cimento, arame e plástico. Valei-me deus Oxóssi!

Comentários

Anônimo disse…
Maringá merece o prefeito e a elite que tem. Esta cidade não tem consciência política, é conservadora e de um provincianismo que choca. Vai ter apego ao histórico? Piada

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema