Pular para o conteúdo principal

Tome tento, homem!

"Curiosa a análise do líder do prefeito ao relatório do Observatório Social, no tocante as licitações sob suspeita da prefeitura. Ele disse que tudo isso é normal. Que em todo canto tem. Na administração anterior teve. Na anterior da anterior também teve. Na anterior da anterior da outra anterior também teve. E assim sucessivamente. Até no Japão, país hipoteticamente sério. E por aí afora…".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: O líder do prefeito está usando a régua do seu chefe (a figura de linguagem é do Alkmin e não do Serra) para medir todos os demais prefeitos de Maringá. Tome tento, dr.Hainer!

Comentários

Anônimo disse…
Ai eu me pergunto de quem é a culpa,pois estas secretárias envolvidas em mais esta questão,são pessoas com condenações junto ao poder judiciário,e com a desaprovação nas urnas pois ambas não se rrelegeram,sinal que a população maringaense não as aceitam na vida pública, e o Prefeito as nomeiam secretárias de pastas tão importantes.É uma vergonha.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema