Pular para o conteúdo principal

Cidadania, a gente vê por aquí

Vendo o caos da saúde em Maringá e revendo no blog do Rigon a matéria da RPC sobre o caso do seu Raimundo , que morreu sem assistência depois de 23 dias peregrinando por hospitais de Maqringá, é de se perguntar: o que aconteceu com as promessas mirabolantes pra saúde feitas nas campanhas de 2004 e 2008?.
A propósito, fui ontem de manhã ao postinho do Iguaçu levar meu filho que estava com uma indisposição gástrica e fiquei sabendo que mesmo para clpinico geral, o paciente tem que esperar no mínimo duas semanas. Se o caso for urgente, aí uma enfermeira faz o encaminhamento para o Hospital Municipal, onde o atendimento é cada dia pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema