Pular para o conteúdo principal

Datavox vem aí

"O instituto de pesquisa “Datavox do Brasil”, do conhecidíssimo maringaense Manoel Garcia e seu filho, o advogado Dr. Manoel Garcia Júnior conquistou o registro definitivo junto ao INPE – Instituto Nacional de Propriedade – podendo a partir de agora atuar em todo o território nacional com o serviço de pesquisas em geral".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: até as pombinhas amargosas que frequentam a Praça Raposo Tavares sabem que este instituto é chamado, não por acaso, de "Data Barros". Agora devidamente registrado no INPE, está liberado para funcionar como poderoso instrumento de campanha eleitoral em 2012. Quem viver, verá.

Comentários

Messias, se registro desse credibilidade a alguma coisa ninguém precisaria de carteira de identidade.

Acredito tanto em institutos de pesquisas quanto em nambu de cauda longa.

abs
Anônimo disse…
Ridiculo é pouco! O nome do instituto é uma mistura de Datafolha com VoxPopuli! ridiculo até no nome!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.