Pular para o conteúdo principal

Eu não sabia. Você sabia que ele é um grande industrial?


Que o ex-deputado federal Ricardo Barros assume neste momento a Secretaria de Indústria e Comércio do governo Beto Richa eu, você e os alunos da Escola Milton Santos sabíamos. Que ele é vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná todos aqui sabiam. Mas que Ricardo era membro do Conselho Superior de Infra-estrutura da FIESP, a poderosa Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, eu sinceramente, não sabia.
Quem informa é o jornalista Fábio Campana, ricardista de quatro costados.
Me bate uma curiosidade agora: seria Ricardo um grande industrial em São Paulo? O que será que ele fabrica no mais rico estado brasileiro?

Comentários

Anônimo disse…
eu acho que ele trabalha no ramo de suco de "laranjas"...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema