1 de fevereiro de 2011

Contestou, tá fora!

A "administração cidadã" não consegue conviver com o contraponto, não aceita contestação ou questionamento de nenhuma espécie por parte dos servidores. Quem ousou desafinar o coro dos contentes, foi para o olho da rua, como oocorreu com o agente de saúde Paulo Vidigal, servidor de carreira, mandado embora pelo prefeito Silvio Barros II. Vale a lembrança que Vidigal participou da greve de 2006 e tem denunciado frequentemente em seu blog, as péssimas condições de atendimento da saúde pública, setor em em trabalhava. O servidor entrou com recurso, para tentar reverter sua demissão, mas não teve êxito. Ele escreve:

“Ontem saiu a resposta da administração municipal que indeferiu meu recurso administrativo e negou minha reintegração. Começa agora uma nova fase dessa luta. A partir de agora vou dedicar meus esforços para ser reintegrado ao cargo que exerci por dez anos e foi retirado de mim injustamente. Afinal, fui aprovado em concurso público. Nos próximos dias estarei recorrendo à justiça e minha defesa jurídica está à cargo do advogado Avanilson Araújo, da CSP Conlutas. Mas não vou apenas esperar pela justiça. Vou me dedicar também em visitar os setores e denunciar as possíveis perseguições que servidores seriam submetidos nessa administração, suas condições de trabalho, etc. Vou conversar também com a população. Gente que sente na pele a longa fila por consultas especializadas, a fila de espera por cirurgias, a falta de vagas em creches etc. Tudo isso enquanto a administração gasta milhões em propaganda. Vamos a luta. Só estou começando…”

3 comentários:

Marta disse...

No Governo do PT em Sarandi não era diferente, pois o Senhor Feudal Cido Spada não tinha conversa com seus CCS e nem com servidor contesto também estava fora... Isso você não publica não Messias, você sabe que é verdade, pois, já trabalhou no governo de Senhor Cido Spada sou servidor fui perceguido, isso ninguem viu, faça tronar publico minha reclamação, pois se de fato esse senhor voltar a ser Prefeito novamente serei perseguida...

Anônimo disse...

É um absurdo...mas o povo logo logo se levantará contra esse ditador, sr Silvio Barros II

Anônimo disse...

è isso mesmo...motivos temos de sobra pra anular esse ditador da política, assim como fizemos com Jaime Lerner...à luta