Pular para o conteúdo principal

Vale como exemplo

"A Faculdade Maringá realiza hoje, das 18h30 às 21h30, seu tradicional Trote Solidário. O ônibus do Hemocentro estará no local para os acadêmicos que quiserem doar sangue e fazer o cadastro como doador de medula óssea. Os participantes também poderão doar agasalhos e alimentos não-perecíveis, que serão repassados a famílias carentes de Maringá e região. Os alunos que colaborarem com todas as ações do Trote Solidário receberão seis horas/atividade. Aqueles que puderem colaborar apenas com um dos itens receberão duas horas. O posto de coleta estará funcionando na Rua Visconde de Nassau, entre a avenida João Paulino e a Prudente de Morais, sendo aberto a toda a comunidade".
. Site do Rigon

Minha opinião: Essse sim é um trote politicamente correto. Aquele absurdo promovido pelos veterenos da UEM, com apoio do DCE , chega a ser criminoso. Aprovados no vestibular da instituição e que estavam iniciando suas aulas anteontem, passaram o dia nas esquinas pedindo ajuda (não se sabe pra que, possivelmente para custear as bebidas). Hoje, o jornal O Diário estampou em suas páginas, fotos de estudantes sendo obrigados a tomar cachaça. Um verdadeiro espetáculo de horror.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema