Pular para o conteúdo principal

Descaso, a gente vê por aquí


Pincei a foto do blog do Lauro Barbosa que comenta o estado de abandono da pista de caminhada do Bosque 2. Bem, se esta pista que fica na parte nobre da cidade está abandonada, imagine como não estão os espaços públicos localizados na periferia.

Comentários

Anônimo disse…
Messias caminho todos os dias no Bosque II. É de dar nôjo e tanto de lixo que se pode ver dentro da mata logo após o cercado. Principalmente nas proximiadas das ATIs:Garrafas, latas, copos, sacolas, etc.( tudo para criar mosquitos) Os macacos retiram tudo isso das lixeiras e levam para o mato. Uma solução simples! Retirar as lixeiras. Não são necessárias lixeiras em volta do bosque. Os caminhantes não despejam lixo ali. Então!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema