Pular para o conteúdo principal

Loures diz que Barros quer tomar a Fiep de assalto


Não convidem para a mesma paeja o presidente da Federação das Indústrias do Paraná
Rodrigo Rocha Loures e o Secretário da Indústria e Cómércio do Estado, Ricardo Barros.O motivo é a eleição da Fiep.Rocha Loures diz que o secretário da Indústria e Comércio quer utilizar o cargo que ocupa para tomar de assalto a presidência da Fiep.
E acrescenta, em carta divulgada hoje:

“Ele [Barros] sabe que, sem seu cargo de secretário, não terá condições de adular, ou mesmo, constranger e intimidar os industriais na busca do seu desiderato. Temos ouvido relatos, nos últimos dias, de industriais e, até funcionários da Fiep, que têm sido convidados ao gabinete da Secretaria de Indústria e Comércio para serem convencidos a apoiá-lo na candidatura à presidência”.

Meu comentário: para quem conhece Barros, nada a estranhar nesse tipo de comportamento. Mas de tanto querer abraçar o mundo com as pernas, uma hora ele acaba sendo, como diria o filósofo Araquém, "expelido do dorso equino". Uma coisa é buscar a unipresença na paróquia, outra bem diferente é tentar ser pajé onde só dá cacique.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.