Pular para o conteúdo principal

O PT, a esquerda e o Avana, sem H


Avanilson Araújo, que foi candidato a governador pelo PSTU conversa numa roda de amigos em frente ao terminal hoje a tarde, quando chega o petista Marino Gonçalves:
- Olha só, aqui está cheio de companheiros,ex-petistas. Olha alí o Claudemir Romancini. Ele ainda ainda está no PSOL?
Avana (ele faz questão de dizer que é sem H) é de perder o amigo mas não perder a piada:

- Pois é,Marino, esses companheiros aqui, inclusive eu e o Claudemir, estamos em partidos diferentes de fato. É a verdadeira esquerda, que vocês expulsaram do PT.

Comentários

Anônimo disse…
,... Alias o Presidente do Sinden, é proximo a sair do PT, pelos mesmos motivos.
Anônimo disse…
Ele é o chefe do Timossi rsrsrsrs!
Unknown disse…
se é chefe do timossi ta explicado kkkkkkkkkkk
Patricia disse…
Realmente anônimo das 9:43 o Presidente do SINDAEM(e não Sinden) o guerreiro Césio Silva Cezario está com um pé no PSTU com o aval de seus amigos Avanilson e Ana Pagamunici, deve sair candidato a Prefeito pelo PSTU.
Césio é um lutador da ação sindical com conquistas e organização na defesa dos trabalhadores, um lutador do enfrentamento capital x trabalho.
Patricia Carla disse…
O "notável" além de chefe do Timossi, segura a bandeira nos protestos, temos que ser honestos, ele é o único que não bebe cachaça no grupo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema