Pular para o conteúdo principal

Por uma montanha de euros

Inter e Milan disputam o futebol de Paulo Henrique Ganso, o craque da moda, mais até do que Neymar. Mas o Santos não admite reduzir a multa pela rescisão de contrado que é de 50 milhões de euros. Como é impossível para um clube pagar isso, Ganso vai ficando até 2014 quando termina seu contrato.Claro, é ilusão de nós santistas imaginarmos que Ganso ficará na Vila mais três ou quatro temporadas. O cara joga muito, mas a diretoria do peixe faz bem em endurecer, de não ficar refém de um atleta, por melhor que ele seja. Meio que conformado com a situação Ganso fala em ficar. E se ficar certamente irá jogar tudo o que sabe e mais um pouco, porque se fizer corpo mole aí sua cotação despenca.
Os dois clubes italianos que querem levar Ganso são bichos grandes. Portanto, é briga de gigantes, mas o presidente Álvaro manda avisar que grande por grande, o Santos é tambem um gigante do futebol mundial. Pelé assina embaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.