Pular para o conteúdo principal

Tirem o fardão!!!

"Tramita no 2º Juizado Especial Cível de Maringá, desde julho do ano passado, ação de indenização por danos morais movido pelo colunista Joel Cardoso contra a Academia de Letras de Maringá, que possui 39 membros titulares e 13 honorários; Cardoso – e aí está o interessante da notícia – é um dos titulares. É a primeira vez que se ouve falar de um imortal processando uma academia de letras.A ação provocou tal nível de desconforto e constrangimento que nenhum dos imortais quer falar a respeito. Sabe-se apenas que o proprietário da revista Conexão Paraná busca reparação financeira depois de receber uma cobrança da entidade.

O advogado de Cardoso é Lauri Cesar Bittencourt, que, ex-governador do Lions, processou o clube de serviços".

. Do site do Rigon

PS: a notícia pra mim é tão nova quanto surpreendente. Reparação de danos por ter recebido cobrança de anuidade não paga? Pelas barbas do profeta!
Aquele personagem que o Jô Soares fazia no Viva o Gordo, diria: "Tira o tubo!". O saudoso Antônio Facci, um dos fundadores da Academia deve estar se virando no túmulo. E gritando:"Tirem o fardão!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.