Pular para o conteúdo principal

A vice pode se um vice ou uma uma vice.

É cedo mas já se especula a cerca do vice de Ênio Verri para 2012. Será do PMDB? Será do PSC do Edmar Arruda? Fala-se muito em Mário Hossokawa, que já foi vice prefeito de Maringá (segunda gestão Said Ferreira) e Terezinha Pereira, irmã do saudoso Zé Cláudio.Os dois pertencem ao PMDB do Crispim, que continua mandando no partido. Lembro que o PMDB ainda seduz, não mais pela militância mas pelo tempo de televisão que detém.

Comentários

Professor Wilson disse…
Messias para vice não sei , mas o que comenta é que teremos 3 frentes fortes nas eleições para a prefeitura de Maringá o prefeito sai daqui:

Os 3 Pesos pesados:
Ênio Verri(forte apoio do Paulo Bernardo que quer sua mulher governadora do Paraná em 2012.

Dr. Batista(o candidato do Beto para minar a candidatura Glaice e não deixar uma cidade importante como Maringá na mão do amigo do Paulo Bernardo).

Pupin(é a terceira força mas pode surpreender pois terá o apoio dos CCs da prefeitura e principalmente de setores fortes do empresariado maringaense).

OUTROS CANDIDATOS:

Alberto Abrão(sairá para fortalecer o PV).

Wilson Quinteiro(sairá para ficar na midia).

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema