Pular para o conteúdo principal

Agora é tarde, Solange!

Informa o Rigon em seu site que "a Prefeitura de Maringáe o Hospital Santa Rita acordaram em reunião realizada ontem que o atendimento ao servidor municipal será mantido, através de um contrato emergencial por mais 30 dias. O diretor superintendente do Santa Rita, Hiran Castilho, aceitou a solicitação do prefeito em dar continuidade ao atendimento nos mesmos termos constantes no edital de licitação proposto pela administração municipal em respeito aos servidores, pois o valor apresentado pela prefeitura não é suficiente para cobrir os custos. O prefeito disse que nesses 30 dias a administração municipal estará empenhada em encontrar outra solução".

Meu comentário: continuo estranhando o solêncio obsequioso do SISMMAR com relação ao extermínio da Capsema, assassinada na primeira gestão do prefeito Silvio Magalhães Barros II. Na época andei escrevendo sobre "a crônica da desatistência anunciada", mas não me lembro ter visto qualquer mobilização dos servidores por parte do seu sindicato contra o crime (de lesa pátria) cometido.Agora não adianta chorar o leite derramado, minha cara Solange Marega.

Comentários

Marcos disse…
Quando a Capsema acabou a presidente do SISMMAR era a Ana Pagamunici do PSTU e realmente não fez nada para impedir.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema