Pular para o conteúdo principal

Airton Camargo disse...

...sobre a candidatura de Cido Spada a prefeito de Sarandi pelo PV em 2012:

"Cido Spada também não tem chance alguma caro Messias, o PT praticamente expurgou os filiados com mandatos relativos ao ano em que se deu a instalação da Pajuan no municipio de Sarandi.
Cido Spada é o pai da criança, concluindo, quem tem juizo não vota em Cido, em qualquer partido que seja.
Não é o partido que faz o homem, mas o inverso.
O PT ficou manchado em Sarandi com ações do ex-administrador, hoje está dilacerado, sem chances de se reestruturar, a maioria debandou com os fiéis Cidistas, que já se tornou uma quantia insiguinificante".

Meu comentário: concordo em parte, realmente não é o partido que faz o homem, o homem faz o partido. Então, temos péssimos partidos porque temos péssimos políticos.
No caso de Sarandi, meu caro, há que se concluir, infeliz e desgraçadamente, que o município nunca teve sorte com seus prefeitos. Mas convenhamos: as administrações que antecederam as duas do PT foram péssimas e o que veio depois, nem se fala.

Comentários

Wilson disse…
Airton é cunhado do atual prefeito de Sarandi, então...
concordo com vc Messias, Cido Spada pode até não ter sido aquele prefeito, apesar do inumeros defeitos, sem dúvida foi a melhor administração da história da cidade, aposto com quem quiser que será eleito prefeito de Sarandi.
Concordo plenamente!
Embora existam mais politiqueiros que politicos verdadeiramente, o povo ainda anseia e acredita que se possa fazer um bom governo municipal, vai depender da boa vontade do administrador, secretários e toda câmara de vereadores.
Esperemos que em 2012 vença aquele que for o melhor para a cidade de Sarandi, assim como outros municipios, pois a administração pública é quem deve zelar pela saúde, educação e segurança de seus municípes.
Pode ser que canditado A ou B venha a ser vitorioso, mas vitorioso será o povo se a intenção do mesmo for o bem comum.
Bom final de semana Messias, abraço.
Em resposta ao leitor e comentarista Wilson, para que não paire dúvidas.
O cunhado do atual prefeito Carlos Alberto de Paula Junior é o repórter e suplente a vereador em Sarandi, Airton Machado.
Segundo informações este irá assumir a vaga deixada por Luiz Aguiar (PPS), pois , Aguiar estaria assumindo a chefia do gabinete novamente.
Bom domingo a todos, muita paz, saúde e prosperidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema