Pular para o conteúdo principal

Câmara atua....mas em Curitiba

"Gostei da proibição da camara de ctba impedindo motorista de ônibus de cobrar passagem. Mais segurança e mais empregos".

. Do senador Requião em seu twitter

Meu comentário: quando a TCCC aboliu o cobrador em Maringá, desempregando mais de 200 trabalhadores e deixando os motoristas à beira de um ataque de nervos, por terem que dirigir e cobrar ao mesmo tempo, nossa Câmara não falou um A.

Comentários

Prof. Luiz Gonzaga disse…
Caro Messias,será que a obrigação da contratação de cobradores estar nos requisitos da licitação? São não tiver, é mais uma característica de que o processo é "questionável" e que "nossa" câmara de Vereadores, deixa passar mais uma oportunidade de atender as vontades do povo.Dia 17/04/011, fui vítima, do nervosismos do motorista da TCCC (linha 021), que ficou nervoso, porque dei 10 reais para pagar a passagem. Regsitrei a reclamação, mais até agora nada.
Prof. Luiz Gonzaga disse…
Particularmente, eu defendo uma discussão interna nos diferentes partidos com os diferentes pré-candidatos, visando identificar candidatos que possam melhorar a qualidade da câmara de Maringá. Creio que é papel das lideranças políticas de cada partido provocar esta discussão. Outro fator importante, será a exclusão dos oportunistas e anti-éticos que usam o partido, só para legalizar candidaturas, enquanto trabalham para partido oposto, visando cargos na prefeitura. Vejam o caso de alguns candidatos a Vereador pelo PMDB e outros partidos em 2008 e perceberão os exemplos desta prática, chega a ser ridículo.Quando isto acontecer, teremos uma câmara que estará apta a determinar a volta dos cobradores na TCCC. Com a palavra os presidentes de Partidos.
Jéferson disse…
Caro Messias, nem a câmara, nem população e muito menos a imprensa comprada. Prefeitura resolve implantar o binário e o transito fica mais violento? Tudo bem.Transporte coletivo não tem licitação?Tudo beleza.Derrubam um prédio antigo para "dar" aos imobiliaristas financiadores de campanha?Tudo certo (uns se acham até no direito de bater em casal e idosos).Aqui na "Disney" , mobilização e contestação é coisa de baderneiro que atrapalha o trânsito da administração "cidadã" e não pode!! A menos que seja para saudar um babaca do Big Brother.
... e nem o ex governador.

Engraçado, Messias, que ele tenha "acordado" pra isso SÓ AGORA, e mais, EM CURITIBA!...

Aliás, ele é curitibano até no jeito de sentar. Só podia ser um pouco menos arrogante e mais educado. Aquela verborragia dele nunca me convenceu.

Como diria meu pai Sontonho: - esse sujeito pra mim nem fede nem cheira...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema