Pular para o conteúdo principal

Cidadania, a gente vê por aquí

Lauro Barbosa relata em seu blog:

"A atual administração é uma das piores em termos de zêlo, cuidado e manutenção de bens públicos. Vejam que até goteira tem no Hospital Municipal. E pasmem! no Centro Cirúrgico… Na última segunda-feira, enquanto chovia, os funcionários tiveram que improvisar panos e vasilhames dentro do Centro Cirúrgico para evitar que tudo se alagasse. Foi o maior sufoco porque naquele exato momento um paciente estava sendo operado.
É o fim. É a bancarrota dessa infeliz ‘des-administração’.

Meu comentário: estive lá há um mês e pouco , levando um parente que passou mal e fiquei horrorizado. O desleixo alí chega a ser criminoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema