Pular para o conteúdo principal

E daí, abestado?


A imprensa nacional divulga hoje que Tiririca contratou humoristas do progrma A Praça É Nossa para assessorá-lo. O que há de errado nisso? Tiririca é o deboche na política debochada do Brasil hilário.Tiririca é uma comédia. E, convenhamos, lá no Congresso tem muita gente "boa" que nunca faz rir, mesmo sendo suas ações políticas, verdadeiras tragicomédias.

Comentários

Franzoi disse…
Ante humorista do que ladrão como a maioria dos politicos fazem
Prof. Luiz Gonzaga disse…
Mais uma vez, vamos aguardar os resultados, pois na democracia é a representação do povo pelo povo e portanto existem muitos Tiririca neste imenso Brasil, melhor do que vários Jader barbalho, Zé Arruda e Sarney, Marco maciel, Maluf e tantos outros que via de regra por corrupção chegaram e permanecem lá, financiados pela maioria dos eleitores sem um conscientização política. por isto a solução é cada um de nós fazer a nossa parte e resgatar um eleitor da cumpricidade da corrupção. ai eu concordo. Prof. Luiz Gonzaga em 2012.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema