18 de abril de 2011

Esperem um pouco, só um pouquinho mais...

Vi no blog do Lauro Barbosa que moradores do Conjunto Céu Azul estão cansados de esperar pelo asfalto. Foram muitas as promessas, mas tudo não passou de promessa,porque prometer mundos e fundos foi a tônica das duas campanhas que conduziram SB II ao poder local. Mas calmem, logo o asfalto chega. Só não chega se o bairro tiver baixa densidade eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

''Só não chega se o bairro tiver baixa densidade eleitoral.''

É o que nós moradores também estamos cientes disso Messias, é uma pena que seja desta forma. Mas com certeza assim que iniciar o próximo ano, muita coisa vai mudar e as visitas dos nossos ''Representantes'' no nosso bairro irá aumentar e muito e já sabemos o motivo. Engraçado é que em ínumeros sites confirmam a aprovação de projetos e tals sobre o asfalto... e que políticos entregam jornais nas casas divulgando o mérito de ter conseguido a verba, mas a pergunta que não quer calar: Onde está o dinheiro??? Que nem os vereadores sabem responder ao menos quando questionados, isto quando se propôem a responder, já que apenas 2 ou 3 nos deram uma resposta...

Apesar de muitos não souberem, mas estamos a mais de 10 anos vivos e com os olhos muito bem abertos...

Esta mensagem vai para os Vereadores e o nosso Prefeito, pouco vi uma região tão unida ( Céu Azul, Porto Seguro I e II e Europa) estudando e analisando a administração municipal dai em 2012 veremos a que ponto faz a diferença sobre nossa densidade eleitoral.