Pular para o conteúdo principal

Lauro e as bombinhas que deixam muita gente com desarranjo intestinal

O Lauro Barbosa, blogueiro de primeira, tem muita informação de bastidores sobre a política local. Asssessor da vereadora Marly Martin, volta e meia ele ameaça acender pavios de bombas, que nem sempre explodem, mas assustam muita gente. Vejam estas, que estariam para explodir, com promessa de provocar alguns desarranjos intestinais:

"Essa semana a destemida e corajosa vereadora Marly revela porque o custo da construção civil subiu tanto em Maringá. Ao que parece tem ‘mandraquismo’ no meio. Vamos aguardar";


"Temos uma ‘bombinha’ para esta semana. Coisinha assim de milhõezinhos… Virá em forma de imagens".

"Na mesa de Ricardo Barros foi ventilada a possibilidade de Walter Guerlles suibstituir Edith Dias na Secretaria de Esportes. O motivo seria a preocupação com uma tal de ‘dona justa’.

Comentários

Anônimo disse…
Messias,

engraçado esse lauro, na época em que ricardo barros erá prefeito ele e o sr. álvaro fernandes, viviam puxando o saco e defendendo-o, e agora esculhambam ele e seu irmão prefeito, o que $erá que aconteceu, a mina $ecou.
Anônimo disse…
verdade que o Pt de sarandi ta sem presidente
CAGANDO E ANDANDO disse…
É UM INDECENTE...OU NO MÍNIMO APROVEITADOR...
IGUAL AO FUJI....
PORQUE NÃO FALA TUDO O QUE SABE DE UMA VEZ...
E DEPOIS QUEREM CRUCIFICAR O PINGA-FOGO....

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema