Pular para o conteúdo principal

Não, Freud não explica não

"O empresário Roberto Iantorno (Construtora Vale Azul), que chegou a ser aventado como um possível candidato a prefeito em 2012, já não faz mais parte dos planos do PMDB crispiniano. Depois de analisar bem a proposta, ele teria recuado. Agora, é a filiação de Léo Ruggeri (Laboratório São Camilo) o novo objetivo do diretório, para que possa ser apresentado como vice do deputado estadual Enio Verri (PT), que, cá entre nós, preferiria alguém do PDT. Crispim, de seu lado, continua aguardando a nomeação para a superintendência do Ibama no Paraná.

De qualquer forma, o PMDB espera, além do cargo, a vice do PT. Por sinal, o PMDB tem uma queda por endinheirado que talvez Freud explique".


. Do site do Rigon

PS: Não meu caro Rigon, Freud não ousaria tentar explicar a lógica crispiniana.Só o próprio Crispim, e talvez o Grillo, possuem a chave desse mistério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema