13 de abril de 2011

O crime vai ser, enfim, consumado


Aqui havia um monumento histórico, um dos poucos que Maringá ainda preservava. Mas a febre imobiliária levou a "administração cidadã" a demolir o prédio da rodoviária velha, inclusive desrespeitando decisão judicial, para que no lugar surja um grande prédio, feito pela iniciativa privada e com o argumento falacioso de transformação do lugar um espaço cultural. A Câmara Municipal, sempre cordata, graças a um time chamado Amém F.C., está em vias de autorizar a desafetação, e por conseguinte, autorizar a consumação de um crime contra a memória da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde amigos, Sou um empresário de maringá e hoje me deparei com uma boa noticia de empreendimento voltado para internet e quero deixar essa pauta para matéria. Um empreededor resolveu utilizar wordpress e algumas ferramentas próprias para oferecer a todos usuários blogs gratuitos, foruns, grupos e mais, vale a pena esta divulgação, podemos ter um blog com dominio de Maringá, bem bacana valorizar nossa cidade. o endereço é http://www.maringa.blog.br

abraços do seu leitor

Anônimo disse...

afavordavida1.blogspot.com

Prof. Luiz Gonzaga disse...

Infelizmente, o nível de debate e opin~ião crítica da maioria dos nossos vereadores estar muito aquem, do que pensam a comunidade e a maioria dos "eleitos" câmara comporta-se de uma forma alienada.Por isto que eu digo, não basta nós criticarmos, cada um de nós, eleitores ditos conscientes, devemos resgatar um eleitor na próxima eleição, através da conscientização e ai a situação tende a melhorar. Com a palavra nós eleitores conscientes e sociedade civil organizada.