Pular para o conteúdo principal

O verde não será tão verde em Sarandi


Informa Hilário Gomes em seu blog que Cido Spada foi recebido com festa no PV, principalmente por ter levado junto com ele algumas lideranças que o acompanhavam no PT quando era prefeito. É o caso do seu vice no primeiro mandato, Claudionei Vitorino e do seu secretário de saúde, Nei Sordi. O PT anuncia processo de expulsão de Cido, mas o ex-prefeito de Sarandi já pediu desfiliação.Porém, problema é o que nao vai faltar para o novo Partido Verde da vizinha cidade. O maior deles é a suspensão dos direitos políticos de Cido Spada,por três anos, segundo informa hoje o blog do Rigon.

Bem , meu caro Alberto Abrãao, foi uma grande conquista,sem dúvida, mas o PV terá algumas dificuldades a superar na vizinha Sarandi, onde reina tudo, menos a paz dos cemitérios.

Comentários

Patricia Carla disse…
Os verdes estão com tudo!
Cido em Sarandi!
Dr. Abrãao em Maringá!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema