Pular para o conteúdo principal

Quando o vice assume, ele é o prefeito. Ou em Maringá é diferente?

" Silvio Barros II (PP) entregou o cargo ao vice Pupin na tarde do último dia 7 e desde então encontra-se de férias reais, devendo visitar o município novamente no próximo domingo; se não aparecer nenhuma outra viagem internacional daqui até lá, na segunda ele reassume a cadeira. Nas publicações oficiais, no entanto, lá do Canadá, é Silvio II e não Pupin quem assine alguns dos avisos de licitação da Prefeitura de Maringá. Seis deles foram publicados hoje com data do dia 13 e “assinados” pelo prefeito Silvio II, quando, no dia 13, e até a próxima segunda-feira, o prefeito é Pupin".

. Do site do Rigon

Meu comentário: Ué, esses avisos não são nulos? Se nesses dias SB II é prefeito licenciado (e ausente do país),como pode apor sua assinatura a documentos oficiais?
Será que estão brincando de administrar Maringá? Ô Pupin, cadê você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema