Pular para o conteúdo principal

RMM já tem coordenador

O deputado Evandro Júnior, que tem força de mando no governo Beto Richa, havia indicado o agropecuarista João Carvalho Pinto para a SEAB/Maringá. Mas, sabe-se lá por que cargas d'água decidiu trocar seu amigo de função. O colocou na Coordenação da Região Metropolitana. O salário é um pouco maior, mas a questão, certamente, não é salarial. O coordenador da RMM tem livre trânsito com os prefeitos dos 25 municípios que integram a entidade.Carvalho Pinto está no aguardo da publicação do decreto de nomeação para assumir o cargo, que até ano passado tinha status de secretaria de estado.
Só pra lembrar: Os irmãos Ricardo e Silvio Barros tentaram encaixar o secretário municipal José Roberto Ruiz na COMEM , mas o salário não agradou e o ex-prefeito de Floresta torceu a cara para o cargo. Rápido no gatilho, Evandro Júnior tomou pra si a incumbência de nomear o substituto de Renato Cardoso Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema