Pular para o conteúdo principal

"Trio parada dura"

Informa Ângelo Rigon em seu blog que o "trio parada dura" da Prefeitura de Maringá Leopoldo Fiewski, José Bovo e Vagner Mússio ganhou mais poderes dentro da "administração cidadã". Ministério Público? Qual o que, sô!

Comentários

Anônimo disse…
Ontem no Jornal Nacional veio um membro do Goveno Federal, dizer que precisa acelerar as óbras em aeroportos, embora esteja tudo dentro do cronograma. Ora, estão brincando com a inteligência do povo. Se está dentro do cronograma, não precisa acelerar nada. Notava-se que o camarada estava com a cara apavorada e não sabia nem o que estava dizendo. O que está acontecendo é que estão retardando as óbras para a realização das “negociatas” com empresários no esquema do “quem dá mais”. Lembram-se das Olimpíadas? Triplicaram o custo das óbras. Chamem a PULIÇA, pela amor de Deus, pois o dinheiro público é que vai pagar a conta.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema