21 de maio de 2011

Oração de um quase desesperado.

Diante da preocupante situação da saúde e da educação, em Maringá, queremos, neste sábado, um dia sagrado para muitos, dentre eles o Prefeito Sílvio Barros II, elevar nossos pensamentos aos céus e implorar a misericórdia do Senhor, para que toque nos corações do nosso Prefeito e seus Secretários e afaste todos os eventuais maus sentimentos, vícios e possíveis tentações de desviarem recursos, especialmente dessas pastas. Faça com que medicamentos não sejam superfaturados nem desviados. Que não haja pagamento a prestadores de serviços sem a devida prestação. Que não se compre kits escolares desnecessários e superfaturados.
Senhor, conserve os bons sentimentos e vontade de servir que sempre foi falada aos quatro ventos pelo 'irmão Sílvio'. Faça com que Bovo, Leopoldo e Mussio, seus "braço direito", sigam as recomendações e continuem nos servindo desapegadamente.
Somos todos pecadores e sujeitos à fraquezas. Sabemos que é um pecado mortal deixar que pessoas morram por falta de atendimento. Igualmente é imperdoável que nossas crianças sejam condenados a não terem futuro, por falta de educação. Afaste de todos a tentação da corrupção, se um dia tiverem.
Finalmente Senhor, ilumine nossos vereadores, principalmente os médicos, como Paulo Soni, Sabóia e Heine, para que lembrem do juramento. Dê muita saúde para aqueles que já tiveram problemas de. Inspire-os para que cumpra seus deveres. Assim seja, amém, aleluia. Meus Irmãos, façamos correntes de orações em todas as igrejas. Só por Deus! Só por Deus!

.Akino Maringá, colaborador

Nenhum comentário: