21 de junho de 2011

Da última vez, o tempo esquentou

Informa Lauro Lauro Barbosa em seu blog que "Silvio Barros e ‘companhia bela’ estão hoje no distrito de Iguatemi. À noite o prefeito reedita o Espaço da Cidadania, que no passado serviu de plataforma para muita gente".

PS: Foi justamente em Iguatemi que uma moradora, irritada com as promessas não cumpridas da primeira gestão, tomou o microfone das mãos do prefeito e então
pré-candidato à reeleição, Silvio Magalhães Barros II. Naquele "espaço da cidadania" o pau cantou na casa do Noca. Andaram saindo até alguns empurrões. Este "barraco" registrou a última passagem da tenda que abriga o tal "espaço da cidadania" pelo distrito de Iguatemi.
Por falar em Iguatemi, a Viapar continua resistindo às exigência do proprietário do sítio da margem direita (sentido Paranavaí) para permitir a duplicação daqueles 600 metros entre a sede campestre do SINCOMAR e a entrada do perímetro urbano do distrito. Aquele pequeno trecho é perigosíssimo e só não foi duplicado ainda porque a concessionária quer ganhar os tupos para uma galeria coletora de águas pluviais com 600 metros de extensão. Mas a duplicação hoje implicaria em uma outra necessidade: a de uma trincheira na entrada de Iguatemi, cujo perímetro urbano cruzou a rodovia. O lado de baixo já está bastante povoado.
Um pouco de empenho das lideranças políticas de Maringá já teria solucionado o problema.

Nenhum comentário: