Pular para o conteúdo principal

Hossokawa desmente Crispim

Crispim sustenta que o diretório nacional prorrogou os mandatos dos atuais presidentes de dirtetórios municipais, mas esqueceu de avisar seus filiados que em Maringá vai haver eleição sim, dia 17 de julho, porque é um dos poucos diretórios onde há insatisfação. O presidente da Câmara Mário Hossokawa desmentiu Crispim em entrevista ao Diário Online.

Comentários

Prof. Luiz Gonzaga disse…
Conforme já manifestado antes, penso que o ideal teria sido a convocação de Assembléia geral, para rediscutir os rumos do partido. Como isto não foi idealizado e realizado, defendo que seja respeitado o prazo do mandato da atual gestão atual, que é 25 de outubro/2011, conforme ata em poder do diretório local e posteriormente, convoca-se uma AG e vamos rediscutir os partido em Maringá. Penso que todos são importantes e que é momento de unificar e renovar, para que tenhamos força nas eleições de 2012 e não de dividir.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema