Pular para o conteúdo principal

Tudo de mais é sobra, Dr.Manoel

Pelo que entendi de nota do blogueiro Lauro Barbosa, reproduzida no site do Rigon, o vereador Manoel Sobrinho quer fazer uma tripla homenagem ao dr. Adriano Valente em locais diferentes de Maringá. Ora, o ex-prefeito é merecedor de todas as homenagens, pois foi um homem de visão, como provam o Parque do Ingá, o Parque de Exposições e o campus da UEM, que surgiram nas pranchetas dos engenheiros e arquitetos do Eteplan, o órgão de planejamento que o prefeito Adriano Valente criou e que anos depois Silvio Barros I se encarregou de sepultar. O vereador do PC do B, por quem eu tenho um grande apreço, pretende colocar uma estátua do saudoso Adriano Valente na entrada do Parque do Ingá, um busto na UEM e outro no Parque de Exposições.
Como se diz na minha terra, tudo de mais é sobra. Um busto só, em qualquer um desses tres locais seria o suficiente para prestar a homenagem que Maringá deve ao ex-prefeito. Mas três? O próprio Dr. Adriano ficaria constrangindo com esse excesso de loas.

Comentários

Anônimo disse…
no parque do ingá???o silvio vai deixar por um busto de outro lá mesmo , a vai... alíaá deveria mudar o nome pra parque do silvio...sete
Tá com carência de criatividade o edil, hem? É preciso exercitar sempre, que ela vem... Mas o exercício tem de ser na barra da coerência, na academia da discrição.
cido pintor disse…
esse vereador bebe alguma coisa c beber quero um gole .. o trem forte ta loko...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.