28 de julho de 2011

De um amigo espirituoso

"Sem a pensão de R$ 50 mil por mês, a atriz Stephane Brito , ex-mulher do craque, quer ver o Pato preso. A ex do Ganso prefere afogá-lo".

Um comentário:

Anônimo disse...

Blog do Esmael
A política como ela é em tempo real.

Skip to Content ↓Página InicialPerfilContato Richa vai ao Rio e Argentina; Barros fica a ver navios
28 de julho de 2011 - 11:57 -
O governador Beto Richa (PSDB) deverá embarcar amanhã à tarde para o Rio de Janeiro, onde participará no sábado (30) do sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. De lá o tucano seguirá à Argentina para acompanhar grupo de empresários da Fecomércio.

Pois bem. Na quarta-feira que vem, dia 3 de junho, tem eleição na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

A ausência do governador no quadrado é um indicativo claro de que o secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), ficará a ver navios. Ou seja, solitariamente tentará eleger-se à presidência da entidade empresarial.

Barros, por sua vez, já teria um discurso na ponta da língua após o resultado das urnas: perdi a Fiep porque o governador Beto Richa me abandonou.

É a política como ela é sem photoshop, caro leitor.

Compartilhe esta informação
.
← Dilma participa da posse de Ollanta Humala no Peru Partidos e sindicatos fazem nova representação no TC contra Derosso → .Comente agora
bruzundungas disse:
O seu comentário está aguardando moderação.

julho 28, 2011 às 12:14
E, o que o Ricardo Barros poderia esperar do tal de Beto Richa? O cara é acostumado a traições. Junto com o Hauly já trairam o Alvaro Dias que estava doze pontos na frente do Beto nas pesquisas e entregaram o comando ao Afonzinho, que detonou o compromisso assumido em Brasilia com a direção nacional do PSDB, de que o que valeria para a indicação de candidato ao Governo do Parana seria auferido em pesquisas. Como o Beto estava atrás do Alvaro em todas, urdiram junto com o Rossoni que era o Presidente essa traição que levou esse moleque ao Governo. O Ricardo Barros foi um dos que deu sustentação a essa candidatura dentro do seu partido. Agora, vai ter que amargar mais essa traição dessa peça de automóvel; o tal de Beto Richa. Bem feito trouxa