Pular para o conteúdo principal

Humor dos CQC em nível de pqp


Já fui fã do CQC, mas desde que alguns de seus repórteres passaram a fazer gracinhas com a honra alheia, perdi o encanto. Vi pela internet um show do Danilo Gentilli e abominei, pois suas piadas vinham sempre carregadas de preconceitos e eivadas de generalizações contra a classe política, e por conseguinte, contra as instituições democráticas.
Agora, Rafinha Bastos está na mira do Ministério Público, por conta de piadas sem graça em um de seus shows, por suposta incitação e apologia ao crime.
Ele teria dito, sem meias palavras:

"Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e que o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia".
Que cara mais fdp, sô!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema