Pular para o conteúdo principal

Maringá na era dos aditivos

"A Contersolo Construtora de Obras terá mais seis meses para terminar as obras de drenagem urbana sustentável no Parque do Ingá, que tão cedo não ficará pronto. O terceiro aditivo no contrato foi assinado pela administração cidadã no último dia 6. Já a RZS Consultoria e Planejamento em Arquitetura e Engenharia Ltda., de Curitiba, assinou o quinto aditivo no contrato para elaboração do Plano Habitacional de Interesse Social (dinheiro do probo Ministério das Cidades), e terá mais cinco meses pela frente para terminar o serviço. Também a Moldar Construções terá mais quatro meses para terminar as obras do Centro de Convivência Comunitária, nos fundos do Núcleo Habitacional Santa Felicidade.

Outro aditivo firmado pela prefeitura foi com a Tornearia Paranavaí, que agora terá mais quatro meses para executar a revisão das instalações de iluminação das torres do Estádio Regional Willie Davids. Também foi esticado por mais 60 dias o contrato com a Hiconci Hidráulica e Construção Civil Ltda., para execução de obras de pavimentação asfáltica, galerias de águas pluviais e serviços de urbanização na futura rua Mitzy Villanova, entre as ruas Mitsuzo Taguchi e Dom Pedro II".

. do Site do Rigon


Meu comentário: mas como esse pessoal da "administração cidadã" adora aditivos contratuais. Por que será, ehim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.