Pular para o conteúdo principal

Seria ele porta-voz do golpismo?


Um golpe estava em andamento no Senado, que começaria por travar a pauta e impedir a aprovação de projetos vitais para a administração Dilma Roussef. O passo seguinte seria o impeachment, segundo Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada).Mas Lula entrou em campo e desarmou a bomba, costurando a eleição de Sarney para presidente e evitando Marconde Pirilo, o homem que assumiria o comando do Senado, do Congresso e quiçá, do país.

Mas a fonte ininterrupta de instabilidade estaria ainda em franca atividade. Diz Amorim:

"São as “crises” que o PiG monta, todo dia, e o Álvaro Dias repercute no Senado como se descobrisse a pólvora sempre que o galo canta.Mas, incomoda menos que uma paralisação do Governo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema