24 de agosto de 2011

Arrogância no DNA

Relata Lauro Barbosa em seu blog que o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Maringá, Walter Progiante , passou uma carraspana corretiva no presidente da Câmara, Mário Hossokawa. Mário ligou para dirimir dúvidas sobre o projeto das casas geminadas e, do alto da sua arrogância, Progiante o mandou ler a matéria. Sentindo-se diminuído, Hossokawa prometeu dar o trôco. E o trôco, podem esperar, virá em forma de revogação do artigo 39 do projeto de lei do prefeito, que proibe a construção de casas geminadas em terreno de até 300 metros quadrados.
Arrogância é a marca registrada da "administração cidadã", todo mundo sabe disso. O secretário Progiante é apenas um discípulo dos irmãos SB/RB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Progiante é um daqueles servidores públicos que, por dominar uma matéria, no caso em questão o Plano Diretor, tá se achando acima do bem e do mal. Se até o Hossokawa que é uma autoridade foi destratado por essa figura, imagine simples mortais como nós.
Tá na hora dele cair na real e aprender a ser mais humilde ou vai entrar pra história do funcionalísmo público como o servidor mais pé no saco que já existiu.