Pular para o conteúdo principal

Ele ainda tentou ganhar no " tapetão"


Antes da abertura das urnas, certo de que seria derrotado por larga margem, Ricardo Barros tentou melar a eleição da Fiep hoje no final da tarde. Não conseguiu e quando os votos foram contados estava lá a derrota acachapante: Campagnolo 69 x Barros 21.
O que se pergunta agora é: será que Ricardo Barros volta para o governo Beto Richa? Vale a lembrança de que o seu prestígio, que não era grande coisa antes do pleito de hoje, agora desceu ainda mais. Está no nível de um roda-pé.

Comentários

Messias, sua pergunta inteligente instigou-me a outra: será que a FIEP da gestão de Campagnolo (a quem não conheço pessoalmente) doravante estará em segurança sabendo ter à sua volta esses 21 comprometidos com o derrtoado? É que quem perde costuma não ficar quieto... toda derrota dói demais, pelo menos por um bom tempo, e ainda mais uma derrota sobre o orgulho. Esperemos pois.
Anônimo disse…
Um sacada interessante/engraçada da eleição na Fiep

http://joaodacaixa.blogspot.com/2011/08/veja-campagnolo-passando-por-cima-do.html

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema